fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Rodoviária realiza Operação Antidrogas na MG-181 em João Pinheiro

Durante realização de Operação Antidrogas na rodovia MG 181 km 207, em João Pinheiro, militares da PMRV abordaram o Veículo DAF XT FTT 530, placa RDM 3A77 tracionando os Semi Reboques  Randon placas RDE 0G01 e RDE 5C55, conduzidos por M.G.S.

Através de busca veicular foram localizados no interior do veículo um Revólver marca ROSSI, calibre 38 carregado com 04 munições e duas cartelas com 10 comprimidos de NOBÉSIO.

O autor não apresentou documentos da arma, sendo preso em flagrante e conduzido a Depol de Paracatu, juntamente com a arma, munições e drogas aprendidos.

O que é Nobesio, também conhecido como Rebite ou Bolinha?

Se você é motorista de caminhão, tem um caminhoneiro na família ou se é de uma empresa de transporte de carga, com certeza já ouviu falar do Nobesio, também conhecido como Rebite, Arrebite ou Bolinha, a droga que os mantém acordados por mais tempo.

Essa conhecida droga ilícita é da família das anfetaminas, que agem diretamente no sistema nervoso central e faz com que as capacidades físicas e psíquicas fiquem mais rápidas por um determinado tempo.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo