fbpx

Adolescente de 13 anos é estuprada pelo padrasto em Paracatu

De acordo com a PM, a mãe da vítima sabia dos abusos e chegou a agredir a menor

Uma adolescente de 13 anos denunciou o padrasto por estupro na última quarta-feira (20), no bairro Vista Alegre, em Paracatu. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima sabia dos abusos praticados pelo companheiro. 

Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo pai da vítima, que descobriu os abusos. A adolescente relatou que foi estuprada pelo companheiro da mãe por diversas vezes e que não denunciou o crime porque o suspeito a ameaçava e agredia a mãe dela. 

Conforme a polícia, a mãe da vítima já tinha tomado conhecimento dos abusos sexuais e no último sábado (16) agrediu a própria filha após descobrir que o crime tinha acontecido mais uma vez.

Durante o atendimento policial, a mulher expôs a adolescente a situação de vexame e constrangimento diante de parentes e populares.

Segundo a PM, a mãe foi detida e diligências são realizadas para localizar o suspeito. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Universitário da Faculdade Atenas. 

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Compartilhe isso:

Comentários

%d blogueiros gostam disto: