fbpx
Teia Rede de Empresas

Sputnik Voz do Povo apresenta: Rede Soluções em Engenharia

Criada pelos engenheiros Bruna Lima e Francisco Marçal, a Rede Soluções em Engenharia nasceu para ajudar as empresas cumprirem suas obrigações de maneira simples, descomplicada e eficiente.

CONSULTORIA

De maneira personalizada entendemos a necessidade de cada empresa, prestando um serviço assertivo e adequado a cada realidade..

DOCUMENTAÇÕES

Elaboração de laudos técnicos de insalubridade e periculosodade, PPRA, PCMSO, PGR LTCAT, Análise Ergonônica, Projetos de Combate a Incêndio.

TREINAMENTOS

Uso correto de EPI´s, CIPA, Brigada de Incêndio, Trabalho em Altura, Espaço Confinado, entre outros. Todos os treinamentos são ofertados de forma presencial ou EAD.

Meio Ambiente

Nosso corpo técnico altamente experiente desenvolve serviços e projetos através dos quais pode-se garantir o pleno atendimento às legislações e requisitos ambientais vigentes; além de auxiliar na gestão ambiental do seu negócio.

AUDITORIA DE CONFORMIDADE LEGAL
LICENCIAMENTO AMBIENTAL
LICENÇA LAS
LICENÇA DE DESMATE, LICENÇA DE MOTOSSERA
PLANO DE DESATIVAÇÃO
REGULARIZAÇÃO DE ÁREAS VERDES
RELATÓRIOS AMBIENTAIS

ESTUDOS DE IMPACTOS AMBIENTAIS
USO INSIGNIFICANTE DE ÁGUA SUPERFICIAL

USO INSIGNIFICANTE DE ÁGUA SUBTERRÂNEA
CARTÃO DE PRODUTOR
CAR
ADA
MAPA

Energia Solar

Projetos e Instalações Residenciais
Projetos e Instalações Industriais
Projetos e Instações Comerciais
Energia Solar no Agronegócio

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo