fbpx
Últimas notícias

Irmãos Prado destinam mais de R$ 107 mil para as creches municipais de João Pinheiro

O Deputado Estadual Elismar Prado, juntamente com o Deputado Federal Weliton Prado, através de uma solicitação do assessor e jornalista Jeferson Sputnik, do Prefeito Municipal Edmar Xavier, do vereador Cabo Vieira, dos vereadores Luizinho da Ambulância e Renato Polino e também do vereador suplente Afonso Oliveira, destinam a João Pinheiro, através de emenda impositiva do deputado Estadual Elismar Prado, o valor de R$ 107.570,50 para a aquisição de mobiliário e equipamentos para as creches municipais.

A solicitação foi entregue ao Deputado Federal Weliton Prado, durante uma visita do vereador Cabo Vieira e do jornalista Jeferson Sputnik, ao gabinete do Deputado em Brasília.

O recurso vai atender as creches do município e com isso atender melhor os filhos e filhas do povo pinheirense.

A família Prado, tem demonstrado ao longo dos anos, um grande carinho e preocupação com o município de João pinheiro e com sua população.

A família Prado, já enviou mais de 5 milhões em recursos para João Pinheiro, entre eles para custeio da saúde, esporte e tambem um recuso de 800 Mil reais, para a construção de um novo Mercado Municipal.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo