fbpx

Idoso embriagado tenta fugir da polícia e é preso em Buritis: Foi apreendido uma espingarda calibre 12 e uma caixa com 25 munições

Em BURITIS, 08Jul2022,por volta das 20h03, os policiais militares durante “Operação Presença” desencadeada próximo à saída para Formoso-MG, avistaram o veículo FIAT TORO, em alta velocidade, conduzida por um idoso de 63 anos, empreendendo fuga sentido a Formoso. Neste momento começou-se uma perseguição, onde o veículo foi abordado próximo a comunidade do Pernambuco e ao se realizar uma busca no interior do veículo foi localizada uma espingarda calibre 12 e uma caixa com 25 munições intactas do mesmo calibre.

O Condutor apresentou o CRAF e guia de tráfego da arma em seu nome. No momento da abordagem o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez, sendo este convidado a fazer o teste de alcoolemia, que de imediato recusou. Diante do exposto acima, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia civil de Unaí, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: