fbpx
Minas em Foco

Homem morre após ser prensado por uma máquina colheitadeira próximo ao distrito de Garapuava em Unaí

No dia 08 de Julho o Sputnik Voz do Povo, foi informado por seguidores que um grave acidente havia acontecido na região próxima ao Distrito de Garapuava, no municipio de Unaí. A redação então foi atrás das informações e confirmou a fatalidade.

Os militares do Corpo de Bombeiros Militar de Unaí, foram acionados via 193, devido um acidente com um homem de 27 anos, em uma fazenda, na LMG 664 KM 68, no municipio de Unaí, onde a vítima havia sido prensada por uma máquina colheitadeira durante o trabalho.

Após os militares chegarem na estrada que dá acesso a vila conhecida como Cercado a uns 20 km do local do acidente foi avistado uma ambulância do P.A Sagarana que conduzia a vítima.

Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem pelos militares, a vítima se encontrava imobilizada em prancha e fazendo uso de oxigênio. Eles disseram ainda que após avaliar o quadro clinico da vítima, foi constatado que se tratava de politraumatismo, uma vez que possivelmente foi imprensada pela máquina agrícola. A vítima apresentava fraturas nos membros inferiores, lesões na região do crânio e escoriações por todo o corpo. Ela apresentava-se inconsciente e sem nenhuma resposta verbal, não reagindo a nenhum tipo de estímulo.

Os Militares ressaltaram que a perna esquerda da vítima já estava imobilizada quando eles tiveram contato com ela, e havia um curativo na região frontal da cabeça. Foi avaliado os sinais da vítima, que se encontrava com baixa saturação, pulso muito fraco e temperatura corporal alterada.

Durante o transporte foi fornecido oxigênio para a vítima e monitoramento dos sinais vitais, tendo o quadro da vítima evoluído para parada cardiorrespiratória. Sendo iniciado de imediato seguindo os protocolos de APH a realização da RCP com o uso do desfibrilador externo automático.

Os militares chegaram com a vitima no hospital sem pulso e sem respiração, de modo que foi repassada aos cuidados da equipe médica de plantão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo