fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso transportando arma de fogo de João Pinheiro para Tapira na MGC-354 em Presidente Olegário

Durante operação ROTA SEGURA, nessa última segunda-feira (10), na MGC 354 Km 133, em Presidente Olegário/MG, a equipe PMRv abordou um automóvel GM/Vectra que seguia de João Pinheiro para Tapira, e tinha como ocupantes o condutor J.C.D.F, 32 anos e os passageiros H.R.D.S., 20 anos e V.B.D.S., 44 anos.

A guarnição policial solicitou aos abordados que desembarcassem do veículo e questionou se algum deles portava algum objeto ilícito, tendo eles negado, contudo foi notada inquietação por parte do passageiro V.B.D.S.

Diante do comportamento suspeito do passageiro, foi realizada busca no interior do GM/Vectra, sendo localizados dentro de uma bolsa de viagem no interior do porta-malas um revólver Rossi calibre .32 desmuniciado e seis munições intactas calibre .32.

Os abordados foram questionados sobre a arma localizada, tendo o passageiro V.B.D.S assumido a propriedade do revólver e declarado que a arma não possuía registro.

V.B.D.S relatou ainda que comprou o revólver há dois meses de um indivíduo de João Pinheiro e que venderia a arma em Tapira, cidade onde trabalha, pois não tinha interesse em permanecer com a arma.

V.B.D.S. recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido ileso à delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com o revólver e munições apreendidos.

Materiais:
1 revólver cal .32
6 munições intactas cal .32

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo