fbpx
Últimas notícias

Bevap pretende moer 3 milhões de toneladas de cana-de-açúcar em 2022/23

Companhia celebra avanço na produtividade dos canaviais registrado na temporada passada

Após concluir a safra de cana-de-açúcar 2021/22 com uma moagem de 2,78 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, a Bevap – que possui uma usina em João Pinheiro (MG) – divulgou que pretende chegar a 3 milhões de toneladas em 2022/23.

A ampliação de 7,9% vem na sequência de uma vitória no Prêmio Produtividade referente à safra 2021/22. Com 238 pontos, esta é a segunda vez que a Bevap ocupa o pódio da premiação realizada pelo Grupo Idea em parceria com o Centro de Tecnologia Canavieira (CTC).

“Receber esse prêmio é motivo de muito orgulho para Bevap e significa que estamos evoluindo no caminho certo rumo à posição de liderança e referência no mercado nacional bioenergético, sempre unindo num único processo produtividade, qualidade e sustentabilidade”, comenta o gerente corporativo agrícola da Bevap, Alecio Cantalogo Junior.

Para eleger as vencedoras, todas as participantes apresentam, mensalmente, informações relativas a suas produções agrícolas. No final de 12 meses, é elaborada uma média ponderada, aplicada uma metodologia própria para avaliar a produtividade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #covid

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo