fbpx
Minas em Foco

Homem é assassinado em festa e mulher é presa por participação no crime em Paracatu

MULHER ENVOLVIDA EM HOMICÍDIO CONSUMADO EM PARACATU É PRESA E A ARMA DO CRIME

Por volta das 17h40min de sábado, policiais militares foram informados que havia uma vítima de esfaqueamento na RUA JOSE BONIFACIO, BAIRRO ALTO DO AÇUDE e de imediato deslocaram até o local, onde já se encontra uma viatura do corpo de bombeiros, prestando os primeiros socorros, mas a vítima RAIMUNDO BASTOS DE NIVEA, 49 anos, já teria vindo a óbito. Segundo uma testemunha, RAIMUNDO chegou no local correndo, pedindo socorro dizendo que teria levado dois golpes de facão.

Um homem relatou aos militares que comemorava seu aniversário e que tirou RAIMUNDO do local porque estava alterado e mexendo com uma mulher, levando ele para beber em um bar próximo, mas que não viu quando a vítima retornou para a festa.

Segundo uma testemunha RAIMUNDO chegou caçando confusão e discutindo com todo mundo e que ela saiu do local antes da confusão e que quando voltou o fato já teria acontecido, porém os policiais tiveram informações de que a mulher teria escondido o facão (utilizado no crime), em um matagal próximo a residência.

Também receberam informações que dois indivíduos de 27 anos e 49 anos, haviam fugido do local em uma motocicleta BIZ DE COR VERMELHA, PLACA GVC 7722.

A envolvida de 25 anos, Relatou ainda que, RAIMUNDO teria mexido e xingado ela, motivo pelo qual ela desferiu um golpe com a arma branca contra a vítima. Na delegacia, a suspeita relatou outra versão, que RAIMUNDO estava importunando os frequentadores da festa e, a todo momento procurava briga com o seu sobrinho de 27 anos.

Frequentadores da festa afirmaram aos policiais que a mulher apenas escondeu a arma utilizada no crime no meio do mato antes da chegada da polícia. Em busca nos fundos do imóvel, os militares localizaram um facão, em meio ao matagal e uma faca enrolada em um pedaço de pano.

A vítima sofreu dois cortes do lado esquerdo do pescoço. Rastreamentos continuam para prender os dois autores do crime que fugiram.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo