fbpx
Últimas notícias

Polícia Civil de MG e DF prendem 3 foragidos da operação faroeste em Novo Gama / GO

Após troca de informações as polícias civis de Minas Gerais e do Distrito Federal, em um trabalho conjunto e integrado, na tarde desta última segunda feira, efetuaram o cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciária de Paracatu em desfavor de 03 indivíduos foragidos da Operação Faroeste.

As prisões ocorreram em Novo Gama, Goiás, sendo fruto de trabalho conjunto e de inteligência das Polícias Civis de Minas Gerais e do Distrito Federal. Os indivíduos de 33,32 e 27 anos, já possuíam registros policiais pelas práticas de roubo, coação no curso do processo, entre outros.

A Operação Faroeste foi deflagrada em dezembro de 2022, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso responsável por um roubo na sede da empresa Valorem, em Paracatu, ocasião em que foram subtraídos mais de Um milhão de reais em defensivos agrícolas.

No total foram indiciados 10 indivíduos. Com as prisões na data de ontem, a Polícia Civil de Minas Gerais alcançou 100% de êxito no cumprimento dos mandados de prisão preventiva expedidos no bojo da operação. Todos os indivíduos presos seguem a disposição da Justiça.

Delegado Regional Gustavo Henrique Ferraz, falou da operação…

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo