fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 62 Anos Indiciado por Desacato e Ameaça a Policiais Militares em Brasilândia de Minas

“Polícia Civil de Minas Gerais conclui investigação sobre incidente ocorrido em 2022, destacando as acusações de desacato e ameaça contra os policiais.”

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, conduziu uma investigação que resultou no indiciamento de um Ex vereador do municipio, “Vivaldo”, 62 anos de idade. Ele enfrenta acusações de desacato e ameaça, delitos cometidos contra policiais militares na cidade de Brasilândia de Minas, região Noroeste do estado.

O incidente ocorreu em 22 de junho de 2022. Naquela ocasião, os policiais militares estavam presentes em um posto de combustíveis no bairro Porto, quando o suspeito se aproximou e começou a proferir xingamentos contra eles. A situação escalou a ponto de ele ser detido por desacato às autoridades.

Além do desacato, o homem também proferiu ameaças de morte aos policiais após ser liberado. Diante do comportamento agressivo e das ameaças feitas, os policiais tomaram a decisão de autuá-lo em flagrante. Ele foi posteriormente liberado mediante o pagamento de fiança.

Essa investigação destaca a importância do respeito pelas forças policiais e das consequências legais para comportamentos inadequados. Os atos de desacato e ameaça contra agentes da lei não são apenas infrações graves, mas também colocam em risco a segurança dos próprios indivíduos envolvidos e da comunidade em geral. A atuação da Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, reforça o compromisso de garantir que tais incidentes sejam adequadamente investigados e os responsáveis responsabilizados de acordo com a lei.

Foto: Arquivo – Sputnik Voz do Povo

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo