fbpx
Estradas e Rodovias

Prefeitura Municipal faz limpeza de área turística de João Pinheiro, após denúncia do Sputnik Voz do Povo

Na data do dia 20 de janeiro foi denunciado pelo Sputnik Voz do Povo, uma área próxima à cachoeira do garimpo, local conhecido pela bela paisagem que atrai frequentadores de várias regiões do Brasil e constantemente visitado pela nossa população pinheirense, sendo o local um verdadeiro cartão postal da cidade de João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais.

A matéria que foi exibida mostrava uma grande quantidade de lixo jogada no local, inclusive material de risco a saúde física dos frequentadores e também mostrava de forma explicita a irresponsabilidade de quem joga lixo no meio ambiente podendo provocar um grande impacto ambiental na natureza. Veja a matéria anterior…

Em conhecimento da situação a Prefeitura Municipal, iniciou os trabalhos de limpeza e comunicou a nossa equipe de reportagem na data deste sábado (01/02) que os trabalhos já estavam sendo realizados e o recolhimento do lixo e de vários resíduos no entorno da Cachoeira do Garimpo estava sendo realizado.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem foi ressaltado que o local tem uma placa solicitando que não seja jogado lixo e que mesmo assim algumas pessoas não respeitam a orientação, e que diante da sujeira encontrada a Prefeitura Municipal, pede para que todos nos façamos a nossa parte, para manter o local limpo e preservado.

Todos juntos pela preservação das riquezas naturais da nossa região.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo