Homem procurado pela justiça é preso com 104 pedras de crack e 44 porções de cocaína em João Pinheiro

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR; DIVERSAS DROGAS FORAM ENCONTRADAS COM ELE

Em João Pinheiro, no dia 16/06/22, por volta das 22h32min, os policiais militares receberam informações relatando que um homem de 25 anos estaria realizando tráfico ilícito de drogas na Rua João Canuto de Faria, bairro Cais.

O local é caracterizado por casas abandonadas que são utilizadas para uso, consumo e esconderijo de drogas para vendas onde os envolvidos costumam aproveitar-se da pouca luminosidade e facilidade de visualizar aproximação das equipes policiais.

Os militares, após monitoramento do local, conseguiram realizar a abordagem ao indivíduo suspeito e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Durante as buscas foi encontrado no telhado da residência uma embalagem plástica contendo 104 pedras de crack, 02 balanças de precisão e 44 porções de cocaína. Com o homem de 25 anos os militares encontraram também dinheiro.

O homem foi preso juntamente com os materiais apreendidos e conduzido para a delegacia para demais providências legais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: