fbpx

PM cumpre 30 Mandados de Prisão em Arinos, Buritis, Chapada Gaúcha, Natalândia, Riachinho, Unaí e Urucuia

Os policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28ºBPM), durante todo o mês de março de 2022, promoveram ações preventivas, repressivas e fiscalizações nas cidades, Distritos e também na área rural do Noroeste de Minas.

Entre os dias 11 a 31, duas mulheres de 37 e 49 anos e, vinte e oito homens com idades entre 18 a 64 anos foram presos. Essas pessoas estavam com mandado da prisão em aberto e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Estas estratégias de policiamento visando garantir a segurança pública, o bem-estar do cidadão e a paz social continuarão sendo realizadas.

Ressaltamos que a participação da sociedade ordeira contribui sistematicamente para o trabalho da Polícia Militar através das denúncias anônimas qualificadas através do telefone de emergência – 190 e por meio do Disque Denúncia Unificado – 181.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: