fbpx

Polícia prende homem que matou colega de cachaça com golpes de enxada em Arinos

Em Arinos no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu a ferramenta utilizada no crime. A ocorrência foi registrada no dia 13 de junho de 2022, na área rural do município.

Os policiais militares compareceram no local conhecido por Estrivera, onde um homem de 50 anos foi morto a golpes de enxadada. Uma testemunha relatou que o autor, um homem de 28 anos fugiu em meio ao matagal, desnorteado.

Os policiais miliares iniciaram os rastreamentos pelo matagal, percorreram cerca de 3 km e chegaram em uma residência. A casa foi cercada e o homem foi preso.

Aos policiais, ele confessou o crime e relatou que os dois após fazerem uso imoderado de bebidas alcoólicas, discutiram pelo fato dele ter caído na motocicleta da vítima. Após a discussão, a vítima se apoderou de um pedaço de pau e deu-lhe uma paulada na cabeça, causando um corte e sangramento. Para revidar, ele entrou na casa da testemunha e pegou uma enxada e desferiu três golpes na cabeça da vítima.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: