fbpx
Últimas notícias

Veículo funerário trasladando corpo do IML de Patrocínio para Coromandel pega fogo após atropelar cavalo

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio em veículo funerário que transportava vítima em óbito do IML de Patrocínio com destino a funerária em Coromandel.

A caminhonete Fiat/Strada funerária com placas de Coromandel seguia de Patrocínio para Coromandel, na MG-188, no no KM 381 nesssa madrugada de segunda para terça-feira (14) por volta das 00h00min, quando repentinamente 03 animais equinos adultos atravessaram a pista de rolamento da rodovia, o condutor do veículo de 55 anos de idade freou e tentou desviar, mas atingiu um dos equinos, com o impacto o animal morreu no local e o veículo iníciou um incêndio na parte do motor.

O Corpo de Bombeiros Militares de Patrocínio foi acionado e compareceu, mas o veículo já havia sido totalmente consumido pelas chamas, restando combater o fogo na área de vegetação na margem da rodovia e posteriormente o resfriamento do veículo.

Do ocorrido o condutor do veículo que nada sofreu, se prontificou a realizar o teste de alcoolemia com o etilômetro, resultando negativo para o consumo de álcool.

Nenhum responsável pelos animais equinos foi localizado. O veículo estava devidamente licenciamento e seu condutor regularmente habilitado para dirigir, sendo necessário a remoção da caminhonete sinistrada/incendiada para a desobstrução da via.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo