fbpx
Minas em Foco

EM BOCAIUVA NA COMUNIDADE DE TABOQUINHA, PADASTRO MATA ENTEADA E DEPOIS COMENTE SUICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada, na manhã de domingo (29), em um sítio, localizado na Comunidade de Taboquinha. De acordo com o Sargento PM Genilson, o caseiro Antônio Eustáquio Assis, de 38 anos, matou a tiros a enteada, Mayanna Caroline Duarte Pires, 25 anos. Logo após o homicídio, o padastro cometeu suicídio.

Conforme o marido de Mayanna, Luciano de Assis Santos Vieira, na noite de sábado e madrugada de domingo, várias pessoas participavam de uma festa no sítio. Outras testemunhas relataram que por vários momentos, o caseiro seduziu a enteada, porém, a “cantada” não foi correspondida.
Luciano, marido da vítima, decidiu deixar o sítio e dormir em sua residência, distante poucos metros do local da tragédia, porém, a esposa dele permaneceu com o filho de 10 anos, a fim de fazer companhia a mãe dela.

Futebol foi a salvação

Por volta das 6 horas da manhã, Antônio chegou a ligar para Luciano chamando a comparecer no sítio, pois precisaria conversar com ele. Luciano, entretanto, disse que ria mais tarde, pois participaria de uma partida de futebol.

Neste ínterim, o caseiro se apossou de uma espingarda calibre 12 e atirou na região toráxica de Mayanna, que caiu dentro de um quarto e veio a falecer. Em seguida, o autor do homicídio correu para um matagal e desferiu um tiro em seu queixo. No bolso dele havia várias munições cal. 12, o que segundo a polícia, possivelmente, Antônio mataria mais pessoas.

O SAMU esteve no local e constatou a morte da enteada e do padrasto. Duas equipes da Polícia Militar esteve no local preservando a área, aguardando a chegada da Perícia da Polícia Civil.

Fonte; Paulo Brandão

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo