fbpx

Idoso de 78 anos morre após ser atropelado por caminhão em Unaí

Um idoso de 78 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na rua Afrânio Gonzaga, bairro Canaã (próximo à avenida Otávio Araújo), em Unaí, no Noroeste de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram chamados ao local do acidente no fim da manhã deste sábado para atendimento de uma ocorrência de colisão entre caminhão e bicicleta.

Ao chegar no endereço indicado, os militares identificaram a vítima como sendo um idoso de 77 anos. Ele sofreu esmagamento do crânio, tendo o óbito constatado no local pelos bombeiros.

Conforme a corporação, as polícias Civil e Militar foram acionadas para apurar as causas do acidente fatal.

Imagens de uma câmera de segurança revelam o momento em que um caminhão passa pela rua Afrânio Gonzaga e, em seguida, o idoso cai na pista junto com a bicicleta. Não dá para ver quando ele foi atingido pelo veículo.

Ainda não foram divulgadas as causas deste acidente que infelizmente tirou a vida desse senhor. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar foram ao local.

Este é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal em menos de uma semana em Unaí. Na quarta-feira (08/06), uma mulher perdeu a vida após ser atropelada no centro da cidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: