Motorista não respeita ‘Pare’ e colide com carreta no trevo de acesso da MG-181 com a BR-040 em João Pinheiro

Mulher alegou que não viu a carreta e “passou direto”

Uma motorista identificada como Renata, 38 anos, moradora da cidade de BETIM-MG, colidiu com uma carreta após não respeitar a sinalização de parada na manhã deste domingo (12), no trevo da MG-181 com a BR-040 em João Pinheiro. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações colhidas no local, pelo jornalista Jeferson Sputnik, a mulher trafegava na companhia de sua mãe, de 72 anos, com saída no município de Arinos-MG com destino a Betim-MG, passando pelo trevo da MG-181 não percebeu a presença da carreta na BR-040 e passou direto pelo “PARE” colidindo na Cabine da carreta do lado direito, choque que deixou o veículo Gol com a frente completamente destruída. A carreta teve o farol dianteiro danificado.

O resgate da VIA-040 esteve no local para interdições e orientações. Os dois motoristas não se feriram. A idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido à alteração da pressão.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: