fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Prende Indivíduo em Flagrante por Tráfico de Drogas em Paracatu

Grande Apreensão de Cocaína Realizada no Bairro Paracatuzinho

Paracatu, 4 de novembro de 2023 – Em uma operação policial conduzida pela Polícia Militar no bairro Paracatuzinho, na noite do dia 3 de novembro, um homem de 29 anos foi abordado e posteriormente preso em flagrante por tráfico de drogas. A ação resultou em uma significativa apreensão de substâncias ilegais.

Durante a abordagem ao suspeito, os policiais encontraram com ele 50 papelotes de uma substância semelhante à cocaína, juntamente com um aparelho celular. No entanto, o material não se limitava apenas a isso. A revista estendida à residência do indivíduo revelou a presença de mais 54 pinos e 20 papelotes contendo uma substância suspeita de ser cocaína.

O homem foi detido em flagrante e conduzido à delegacia pelas autoridades policiais, juntamente com todo o material apreendido. Essa ação demonstra o comprometimento da Polícia Militar de Minas Gerais com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas na região.

A apreensão de uma grande quantidade de cocaína é mais um passo na luta contra o tráfico de substâncias ilícitas, que contribuem para a disseminação da criminalidade e prejudicam a sociedade. A Polícia Militar continua trabalhando incansavelmente para manter a ordem e a segurança nas comunidades em que atua, proporcionando um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo