fbpx
Plantão de Polícia

Adolescente de 17 anos é baleado após ameaçar vigilante de morte em João Pinheiro

No final da tarde dessa última sexta-feira (10) deu entrada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) uma vítima de disparos de arma de fogo e estaria lesionada.

Uma guarnição da polícia Militar se deslocou ate a (UPA) e lá fizeram contato com a vítima, um adolescente de 17 anos, conhecido no meio policial pelo envolvimento na condição de autor em inúmeras Ocorrências, em especial, crimes contra o patrimônio. O menor também é temido por várias pessoas pelo histórico de ameças e confusões em João Pinheiro.

O menor em dialogo com os militares contou que transitava pelo bairro Novo Floresta montado em sua Bicicleta, que ao chegar na Av. José Rabelo de Souza, de frente ao estabelecimento comercial denominado Serraria Cabral, avistou o autor, o qual efetuou contra ele disparos de arma de fogo. Ainda Disse, que há três dias tiveram uma acalorada discussão. Falou que não sabe o real motivo para tal conduta do autor.

Após ouvir a vítima os militares, compareceram ao local dos atos, onde não encontraram o autor, tendo ele fugido.

Os militares em conversas com os patrões do autor, relataram que o homem trabalha na Serraria como vigilante, disse que o autor teve uma discussão com a vítima e que teria o menor ameaçado de morte o vigilante.

O médico de plantão que atendeu a vítima, constatou 03 perfurações, sendo duas na região da axila, lado direito e outra nas costas, região torácica. Um médico-cirurgião iria avaliar a possibilidade da vítima passar por cirurgia, mas que ela não corre risco de morrer, ficando a vítima sob observação médica.

Rastreamentos estão sendo feitos pela PM no Intuito de localizar e prender o autor.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo