fbpx
Plantão de Polícia

Homem tem carro alvejado por disparo de arma de fogo quando chegava em casa no bairro Itaipu em João Pinheiro

HOMEM TEM VEÍCULO ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO QUANDO CHEGAVA EM CASA DURANTE A MADRUGADA

Em João Pinheiro, no dia 05/06/2022, por volta das 04h30min, os policiais militares compareceram à RUA ANTÔNIO OLIVEIRA, BAIRRO ITAIPU, onde foram informados pela vítima de 51 anos, que quando chegava em casa, por volta das 04 horas da manhã, parou o seu veículo GM/MONZA, na porta de casa, quando ouviu vários disparos de arma de fogo. Nesse momento, percebeu que um dos disparos, acertou o seu veículo, no porta malas, atravessando-o e atingindo o para brisas, foi quando a vítima visualizou os faróis de um veículo, parado na esquina, a cerca de 50m de sua casa.

A vítima então manobrou seu veículo, e o guardou na garagem de sua residência. A vítima informou que não visualizou o autor dos disparos e disse não possuir desafetos. A vítima não tem passagens criminais.

Na esquina onde o veículo, com o autor parou para efetuar os disparos, foram localizados e apreendidos 11 cartuchos calibre .380 deflagrados.

Não foram localizadas câmeras de segurança próximas ao local, não sendo localizada também nenhuma testemunha dos fatos. Seguem diligências em prol da identificação, localização e prisão do autor.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo