fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 49 anos e sua mãe de 72 anos, foram presos em Luizlândia do Oeste JK por Associação para o Tráfico de Drogas

Moderna Justo Móveis Planejados
Cozinhas
Guarda-roupas
Móveis para Lojas
Móveis Para Escritório
Painéis Para TV
38 9.9898-9793
Rua Benedito Valadares, 184 – Centro – João Pinheiro – MG

A polícia militar (PM), foi acionada via 190, nesta última segunda-feira (14), para comparecer em uma residência em Luzilândia do Oeste, onde estaria acontecendo maus tratos de uma avó contra seu neto.

Os militares ao chegarem ao local, encontraram o menor, um menino de 12 anos, o qual reside com sua avó de 72 anos, o menor relatou que sua avó estaria ameaçando de furá-lo com uma faca de serra.
Ao conversarem com a avo, esta relatou aos militares que seu neto teria mentido e que este não estava respeitando sua autoridade dentro de casa.

A criança relatou que sua avó não era de boa índole, e levou os militares para os fundos do quintal, entre o muro e um barracão no final do lote. Ao chegarem ao local, foram encontrados 03 (três) pés de maconha, a idosa ao ser questionada, esta relatou que sabia que era maconha e estava regando para as plantas crescerem e depois mostrar para a polícia.

Ao ser questionada por que não acionou a polícia antes ela relatou que “estava esperando crescer mais”. O neto relatou que já teria visto a sua avó regá-las várias vezes e pôr terra nos pés das plantas.

Questionada sobre quem seria o dono da droga, a idosa falou que pertencia ao filho de 49 anos, mas logo em seguida desconversou que seriam de suas netas, que de acordo com o que foi relatado aos policiais pela idosa e registro no Boletim de Ocorrência B.O, as jovens são usuárias e fazem aglomeração de pessoas para o consumo de drogas em sua residência.

Foram realizadas buscas na residência, onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo em cima do guarda-roupa do filho da idosa.

O autor filho da idosa o homem de 49 anos, é conhecido no meio policial, além possuir várias denúncias que faz transporte de gado roubado na região de João Pinheiro em seu caminhão boiadeiro.

Diante dos fatos, os autores filho e mãe foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

foto:PM

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo