fbpx
Justiça

Prefeitura de João Pinheiro – MG abre Concurso Público para médicos

De acordo com o edital, são ofertadas 68 oportunidades para diferentes especializações

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Pinheiro, anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo a contratação de 68 médicos, bem como a formação de cadastro reserva.

Segundo o edital as oportunidades são para Médico – Urologia (2); Médico- Nefrologia (1); Médico – Pediatria (3); Médico – Pneumologia (1); Médico – Clínico Geral (2); Médico – Cardiologia (2); Médico – Ginecologia (1); Médico – Reumatologia (1); Médico – Neurologia (1); Médico – Angiologia (1); Médico – Endocrinologia (1); Médico – Dermatologia (1); Médico – Gastrologia (1); Médico – Proctologia (1); Médico – Otorrinolaringologista (1); Médico – Anestesista (4); Médico – Clínico Geral (Plantonista); (24) Médico – Pediatria (Plantonista) (8); Médico – Obstetra (Plantonista) (8); Médico – Ortopedia (Plantonista) (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato graduação em medico e especialização na área escolhhida.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais ou em escalas de plantão de 12 por 72 horas, referente a remuneração mensal no valor R$ 3.763,62.

Inscrição

Os interessados em participar, podem se inscrever no período de 6 de abril de 2022 a 8 de maio do mesmo ano pelo site Consulpam, ou de forma presencial, na Secretaria Municipal de Cultura situado a Rua Juca Niquinho, 220, Centro. Vale ressaltar que a taxa de inscrição é no valor de R$ 129,00 e deve ser efetuada até o vencimento do boleto

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, com data prevista para acontecer no dia 29 de maio de 2022 e prova de títulos.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #covid

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo