fbpx

Homem é preso com quase 04 kg de maconha no bairro projeto 21 em Paracatu

APÓS DENÚNCIAS DA COMUNIDADE, HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS COM QUASE 4 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO PROJETO 21

Em Paracatu, no dia 03/06/2022, por volta das 12h30min, os policiais militares receberam informações relatando que um homem de 30 anos, logo após sair do presídio de Paracatu, estaria realizando o tráfico de drogas no bairro Projeto 21, em uma construção abandonada no final do bairro. Ainda, conforme as denúncias, o homem estaria com drogas escondidas no fundo da sua residência na rua Quatorze.

Com a aproximação da viatura policial pela rua quatorze, o autor saiu correndo da construção abandonada, tentando evadir da abordagem, sendo alcançado e preso.

Durante a abordagem foram encontrados com ele um cartão de crédito e dinheiro. Em continuidade as buscas, dentro da meia que o autor vestia foram localizadas duas buchas de maconha e 7 pedras de crack, já fracionadas e prontas para o comércio.

Como haviam informações que homem guardava drogas na mata nos fundos de sua casa, os militares deslocaram para o local, logrando êxito em localizar um saco preto e dentro deste haviam 03 tabletes de maconha, os quais pesaram aproximadamente 3,6 kg.

O Autor foi conduzido para a delegacia e entregue juntamente com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: