fbpx
Plantão de Polícia

Bandidos tentam invadir residência para matar morador e atiram contra PM durante perseguição policial em João Pinheiro

HOMENS EM MOTOCICLETA SE ARMAM PARA MATAR DESAFETO, FOGEM DA POLÍCIA E UM DELES ACABA PRESO

Em João Pinheiro, nessa última quarta-feira 01/06/2022, por volta das 22h33min, os policiais militares receberam informações relatando que haviam dois homens armados em uma motocicleta, tentando invadir uma residência na Rua Neide dos Santos, Bairro Alice Maria, no intuito de matar um jovem de 21 anos.

De acordo com a PM no dia interior ao fato um indivíduo não identificado pichou a inscrição “Vai morrer” no muro da residência.

Durante o deslocamento para o local, houve outra ligação via 190 informando que os autores haviam efetuado dois disparos de arma de fogo no portão no portão da referida casa e fugido. Nesse momento as viaturas iniciaram rastreamento quando uma das equipes deparou com uma motocicleta, cor preta, ocupada por dois indivíduos evadindo pela rua Nair Lopes do Couto.

Durante perseguição, os autores efetuaram dois disparos contra a equipe policial tendo os militares revidado, efetuando disparos contra os indivíduos. Em continuidade à fuga, os autores entraram em um matagal e em seguida caíram em um penhasco. Imediatamente foi feito cerco na mata e a motocicleta foi localizada caída dentro de uma ribanceira com danos generalizados. Em seguida o autor de 18 anos foi localizado e preso em meio ao matagal.

O autor informou que o outro indivíduo seria um homem de 19 anos, que evadiu após a queda da motocicleta. O autor foi preso e conduzido à delegacia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo