fbpx

Homem é preso com pistola calibre 380 e 100 munições na BR-251 em Unaí

Durante Operação, Rota Segura realizada na Rodovia BR 251 KM 912, na data do dia 30/05/2022, os militares do GTR-01 da 16° Cia PM Rv, abordaram o veículo FIAT Uno, placa HGB-4372/MG, que era conduzido pelo senhor I.S. 33 anos de idade. Durante busca no porta-malas do veículo foi localizado um Pistola Calibre .380 é no porta-luvas do veículo foi localizado 100 cartuchos Intactos sendo que 50 delas era munições de treinamento.

O autor disse ser CAC e apresentou o CR, CRAF e uma Guia de transporte da arma, da casa de armas para um endereço no Riacho Fundo II-DF. Questionado o autor apresentou um apostilamento de segundo endereço na cidade de Brasilandia de Minas-MG, porém esse documento não constava a arma transportada pelo autor.

Diante disso o autor foi preso e após exame de corpo delito e em seguida conduzido para Depol juntamente com a arma e as munições.

01 PRESO
01 Pistola Calibre .380
100 Munições .380

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: