fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro — PM apreende arma de fogo durante operação de combate a crimes contra fauna

Nessa última segunda-feira (26), durante operação de combate de crimes contra a fauna, bem como a semana comemorativa do aniversário de 55 anos do batalhão de meio ambiente, os militares faziam fiscalizações na região do distrito de santa luzia da serra, município de João pinheiro/mg, ao comparecerem na fazenda fundão, onde em abordaram o senhor j.d.t. de 26 anos, funcionário da referida fazenda, que ao ser questionado a respeito de denúncia de caça ilegal, negou a prática. todavia, confessou que possuía uma arma.

Tendo apresentado voluntariamente uma espingarda de pressão ar comprimido, porém. Adaptada para munições calibre 22, bem como 06 munições intactas e uma deflagrada, confirmando não possuir o registro.

Face ao exposto, a arma e munições foram apreendidas, autor informado de seus direitos constitucionais, preso em flagrante delito e conduzido ao pronto atendimento de Paracatu e em seguida apresentado na delegacia de polícia civil daquela cidade, onde foi autuado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo