fbpx

Funcionário é preso com arma de fogo em alojamento em fazenda na região da Taboca em João Pinheiro

HOMEM TENTA ESCONDER ARMA DE FOGO PORÉM ACABA PRESO E ARMA APRENDIDA

Em João Pinheiro, nessa última quarta-feira dia 01/06/22, por volta das 12h53min, os policiais militares durante patrulhamento na Região da Taboca, depararam com um funcionário de uma fazenda próximo a um alojamento.

Militares visualizaram um volume na cintura do cidadão, que percebendo a presença policial de imediato adentrou para dentro do dormitório. Os militares entraram logo atrás do mesmo, onde viram que ele havia entrado em outro quarto, e viram que ele estava colocando uma bolsa sob a cama.

Ao abordarem o homem 34 anos, e ao ser verificado sua bolsa, militares localizaram uma Espingarda calibre .36, marca BOITO. O autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, juntamente com a arma de fogo para devidas providencias.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: