fbpx
Minas em Foco

Três homens são presos por roubarem responsável por obra em Paracatu, todo dinheiro foi recuperado

Nesta sexta-feira (18), por volta das 11h19min, os policiais militares foram informados através do 190, sobre um roubo que estava acontecendo na Rua Vereador Maximiano Goncalves De Oliveira, Bairro Bandeirantes. Segundo a vítima, um homem de 26 anos, quando chegava na construção de um prédio do qual é responsável pelo pagamento dos funcionários, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam trajando roupas de construção civil e máscaras cobrindo o rosto.

Um dos autores após ameaçar e efetuar um golpe com um tijolo na cabeça da vítima subtraiu um embrulho contendo R$12.500,00 reais, que seriam utilizados para pagar os funcionários da obra. Os autores, após subtraírem o dinheiro da vítima evadiram a pé. Os funcionários da obra, ao visualizarem a ação foram atrás dos autores e observaram que eles entraram em um veículo VW/Gol de cor verde e repassaram as informações pelo 190.

As equipes policiais deparam com o veículo VW/Gol sendo interceptado pelos funcionários da obra na avenida Tenente Hugo Lima, bairro Aeroporto, local onde foram presos dois indivíduos de 21 e 25 anos. O terceiro autor que dirigia o carro evadiu pulando os muros das casas, porém foi localizado escondido dentro da residência de um casal de idosos na rua Professora Maria A. Ferreira. No veículo dos autores foi localizado o dinheiro roubado da vítima.

Os autores deixaram para trás dois talões de cheque e um bloco de recibo da vítima que também foram recuperados e aprendidos juntamente com o dinheiro roubado. A vítima foi socorrida para o pronto atendimento pois apresentava um corte com sangramento na cabeça em razão do golpe sofrido com o tijolo. O veículo dos autores foi apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo