fbpx
Estradas e Rodovias

Tragédia na BR-365: Colisão Fatal entre Carro e Caminhão Deixa Uma Pessoa Morta e Outras Duas em Estado Grave

Acidente próximo ao trevo da Serrinha, em Patos de Minas, alerta para a importância da prudência nas estradas

Na cidade de Patos de Minas, na noite de 08/01/2024 – Um acidente trágico na BR-365, próximo ao trevo da Serrinha, envolvendo um carro Toyota Corolla e um caminhão, resultou na morte do motorista do carro, um homem de 32 anos, e deixou a mãe e a filha bebê de colo, e tambem uma criança filha do casal de 8 anos, respectivamente, em estado grave.

A colisão ocorreu por volta das 19h30min, mobilizando imediatamente o 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12 BBM). O motorista e outros ocupantes do caminhão saíram ilesos, enquanto no carro, uma família de quatro pessoas, todos foram vitimados.

A equipe de resgate do 12 BBM realizou um trabalho ágil e meticuloso no local do acidente. A vítima fatal, o motorista do Toyota Corolla, foi identificado como um homem de 32 anos, que não resistiu aos ferimentos. No banco do carona estava a filha do casal, uma criança de 8 anos, e no banco de trás, a mãe de 31 anos e um bebê.

Segundo o corpo de bmbeiros,O bebê foi conduzido para o hospital por terceiros antes mesmo da chegada das guarnições de bombeiros. Tanto a mãe quanto a filha de 8 anos estavam em estado grave e presas às ferragens. Após a delicada operação de retirada das vítimas, elas foram imobilizadas em prancha longa e conduzidas ao Hospital de Referência pela guarnição de resgate.

No caminho para o hospital, o SAMU interceptou a guarnição de resgate, conduzindo a mãe que estava em estado mais grave. Mãe e filha foram, então, levadas ao Hospital Regional Antônio Dias para receberem atendimento especializado.

Segundo os bombeiros, após a chegada da médico legista e realização dos trabalhos periciais, a guarnição de salvamento realizou o desencarceramento do pai de família que estava em óbito. Liberado o corpo, este foi entregue ao IML para realização dos trabalhos de praxe.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo