fbpx
Últimas notícias

Vídeo. Segurança derruba mulher e a chuta na porta de boate no DF

Uma mulher foi agredida por uma segurança da People’s Lounge Bar, boate que fica na QS 03 de Taguatinga, entre a noite dessa sexta-feira (06/12/2019) e a madrugada de sábado (07/12/2019).

Na porta do estabelecimento, a funcionária deu um soco na jovem, bateu a cabeça dela no chão e a chutou. A moça ficou caída, sem se mexer. A segurança ainda arrastou a mulher pelas pernas para tirá-la do caminho de acesso à boate. Em seguida fechou a entrada com ajuda de um homem.

Tudo foi filmado e o vídeo com as imagens da agressão circulam nas redes sociais. Confira:

Em nota, a People’s Lounge Bar disse que solicitou à empresa terceirizada o afastamento da segurança. Afirmou, ainda, que ambas “estão sendo notificadas e responderão pelos seus atos”.

A vítima não foi identificada até a última atualização desta matéria. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) vai investigar o caso.

Embora não tenha registro de atendimento da Polícia Militar sobre a agressão contra a mulher, a corporação atuou duas vezes na mesma boate durante a madrugada de sábado: por volta das 3h30 um homem foi abordado com uma faca e às 4h30 outra pessoa foi presa por desacato e desobediência.

Veja, na íntegra, a nota da People’s Lounge Bar:

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo