fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar age rapidamente e prende suspeitos de roubo de fios de cobre em Paracatu

Ação da patrulha rural resulta na captura de indivíduos e recuperação de materiais roubados da subestação da CEMIG, reforçando o compromisso da polícia em combater a criminalidade na região.

Em uma pronta resposta à ocorrência de roubo na subestação 04 da CEMIG, a equipe da patrulha rural da Polícia Militar deslocou-se rapidamente para a área, onde encontraram o vigia da “Empresa SENDI” relatando um assalto por três criminosos, um deles armado. Após render o vigia, os suspeitos arrombaram um contêiner e roubaram várias bobinas de fios de cobre, fugindo ao avistarem a viatura policial.

A pronta ação da polícia resultou na interceptação de um veículo VW/Gol vermelho, ocupado por dois dos suspeitos, ambos portando armas e munições. Durante a busca pessoal, foram encontrados cartuchos de calibre 22 e, no interior do veículo, foram localizados aparelhos celulares e uma espingarda carregada.

Após a prisão dos suspeitos, os policiais seguiram para a residência de um deles, onde encontraram mais uma espingarda e um estoque considerável de munições. Os indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

A operação bem-sucedida da patrulha rural demonstra o comprometimento da Polícia Militar em combater ativamente a criminalidade, garantindo a segurança da comunidade e a proteção do patrimônio público e privado em Paracatu.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo