fbpx
Plantão de Polícia

Entregador de aplicativo é assaltado e bandidos pedem resgate para devolver a motocicleta da vítima

A Polícia Militar, foi solicitada a comparecer na rua: Nego Laura, no bairro Jardim Bouganville 3, no último sábado (01), local em que a vítima, relatou aos militares que compareceu ali, no intuito de entregar uma pizza, pois, recebera um chamado para a entrega, mas ao chegar, buzinou por diversas vezes e nenhum morador apareceu.

Ao descer da sua motocicleta Yamaha Fazer YS250 de cor vermelha e de placa HEK2622 de João Pinheiro/MG, com a finalidade de acionar a campainha, foi surpreendido por dois indivíduos altos e magros, trajando blusas de frio escuras e que lhe ordenaram que deitasse ao solo e repetiam a seguinte frase a todo momento: “perdeu, perdeu”! Em ato contínuo os autores montaram na motocicleta e evadiram para o final da rua, não sendo mais vistos.

Durante rastreamentos a vítima recebeu uma ligação telefônica com número privado e uma voz masculina que lhe propôs a entrega do veículo furtado, com a condição da vítima lhe enviar a quantia de R$1.500,00, porém, a vítima não aceitou tal chantagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da empresa que a vitima prestava o serviço de delivery , relatou que recebeu uma ligação, desta vez de um pinheirense, cidadão comum, e este relatou que os autores do crime ligaram para ele, solicitando que ele entrasse em contato com a vitima, para informa-la que a única maneira dela reaver seu veículo seria pagando o Valor de R$1.500,00 aos autores do delito.

A policia Militar, foi até a residência do cidadão que recebeu a ligação dos autores do crime para esclarecer sua participação na historia, e o mesmo esclareceu que publicou sobre o assalto ao ver as postagens do acontecido nas redes sociais e que os bandidos devem ter visto sua publicação, ligando para ele, achando que ele poderia ter alguma ligação com a vítima.

Rastreamentos continuam no intuito de identificar, localizar e prender os autores, bem como, recuperar o bem roubado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo