fbpx
Minas em Foco

Menores são apreendidos pela PM depois de furtarem motocicleta no Centro de Paracatu

Em PARACATU, na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 00h50min, os policiais militares deslocaram para a Rua C, no Bairro Alto do Açude, local em que segundo denúncia via 190, haviam 03 indivíduos, aparentemente menores, empurrando uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha.

De posse das características, os militares abordaram três menores de 13, 14 e 15 anos na Rua Presidente Olegário, contudo já haviam dispensado a motocicleta. Em continuidade aos rastreamentos, localizaram a MOTOCICLETA HONDA/BROS, abandonada em um lote vago na Rua C.

Os menores ao serem questionados, confessaram o furto. Logo em seguida, compareceu no local, a vítima de 39 anos, o qual se apresentou como sendo o proprietário da referira motocicleta, informando que a motocicleta estava estacionada em cima da calçada de sua casa, situada na Rua Olhos d’agua, Bairro Centro.

A motocicleta que teve a ignição e painel danificados foi apreendida e removida pelo serviço de guincho para ser periciada e restituída à vítima. Os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil acompanhados dos seus representantes legais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo