fbpx
Últimas notícias

Vídeo: casal é espancado por policiais e homem fica desacordado em Paineiras, MG

Homem de 22 anos é segurado por um policial enquanto o outro lhe dá socos no rosto até ele desmaiar. Namorada de 18 anos tenta defendê-lo e também leva soco

Um jovem de 23 anos foi agredido com socos até desmaiar e a namorada dele de 18 anos também levou um soco no rosto de um policial militar na cidade de Paineiras, na região Central de Minas Gerais. Um outro policial ajuda a segurar o homem agredido. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (13). 

Um vídeo com as agressões, registradas por volta de 2h da madrugada, foi gravado por testemunhas e postado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o jovem deitado no chão com um policial o segurando e outro o espancando com vários socos no rosto. Em um determinado momento, o rapaz desmaia. 

A namorada dele de 18 anos tenta intervir, mas também leva um soco no rosto do policial, que ainda a empurra contra o chão. Um outro homem aparece e tira a garota de perto dos militares. O policial que deu os socos coloca o joelho sobre o pescoço do jovem enquanto o outro militar o algema. 

Testemunhas que estavam no local contaram à reportagem de O TEMPO que o jovem foi colocado desacordado dentro da viatura. “Jogaram o menino desacordado na viatura e bateram a tampa do porta-malas na perna dele que ficou para fora. A namorada dele gritava muito e ficou até meio tonta com o soco”, contou um homem que viu as cenas. Os policiais suspeitaram que a vítima teria jogado uma bomba na praça, mas o rapaz agredido disse que outra pessoa jogou bomba. 

De acordo com um amigo do agredido, ele mora em Belo Horizonte e vai para Paineiras no fim de semana para cuidar de uma fazenda de família. “Está todo mundo revoltado em Paineiras. Ele é uma pessoa querida na cidade, perdeu a mãe e os avós recentemente, toma conta da irmã sozinho e da fazenda. Não foi um vagabundo. Por isso a revolta de todos”. 

O rapaz agredido foi levado para um hospital e depois para a Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho. Ele já foi liberado, mas terá que voltar à delegacia na próxima segunda-feira (15) para prestar mais esclarecimentos. 
Uma testemunha contou que o policial agressor já tinha atirado na perna de uma outra pessoa em Paineiras e tinha sido afastado da corporação. 

O que diz a Polícia Militar 

Por nota, a Polícia Militar, informou que foi acionada por causa de um homem jogando bombas em uma praça, próximo a crianças. Ainda segundo a polícia houve reisistência do rapaz agredido ao ser abordado, havendo a necessidade de intervenção policial. A PM informou ainda que ao ter acesso aos vídeos, instaurou um “procedimento para apuração criteriosa dos fatos e adoção das medidas cabíveis”.

Leia a nota na íntegra:

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da 7ª Região de Polícia Militar (7ª RPM),  esclarece que, na noite dessa sexta-feira (12.08), foi acionada diversas vezes por populares da cidade de Paineiras, na região Central de Minas, denunciando que havia um indivíduo soltando bombas numa praça, próximo a crianças. Conforme Boletim de Ocorrência, houve resistência por parte do abordado, havendo a necessidade de intervenção policial.

A PMMG esclarece, ainda, que após conhecimento das imagens enviadas à instituição, foi instaurado, de imediato, um procedimento para apuração criteriosa dos fatos e adoção das medidas cabíveis.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo