fbpx
Plantão de Polícia

Homem não aceita fim de relacionamento e ateia fogo na casa da ex em João Pinheiro

O crime aconteceu na rua Roberto Donizete Mota, no Bairro Aeroporto, na tarde deste domingo (15).

Militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foram acionados para conter as chamas. No local os militares conversaram com as moradoras.

De acordo com as informações apuradas pelos militares CBMMG, uma das moradoras havia terminado o namoro com o autor e o homem não teria aceitado o fim do relacionamento. De acordo com as vítimas o homem retornou há residência na data de hoje e ameaçou às duas moradoras com revólver em punho.

As, moradores contaram que diante da situação elas fugiram do local, e que o homem teria ido ao local, e colocado fogo na residência.

Os militares informaram a redação do Sputnik Voz do Povo, que a casa de 5 cômodos, teve 3 cômodos incendiados e vários moveis queimados. Sendo eles: 1 quarto com 1 cama box, 1 cama de solteiro, 1 cama de casal e 1 Tv de 29 polegadas, todos completamente queimados.

Ainda de acordo com os militares no outro quarto queimou o forro do teto que era de PVC. Na cozinha não queimou nenhum móvel; mas sofreu o calor das altas temperaturas.

Nos 3 cômodos mais afetados toda estrutura das paredes (rachaduras), telhados, fiação, janelas, foram comprometidos. Ninguém ficou ferido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo