fbpx
Minas em Foco

Drogas são apreendidas durante prisão de homem pedido pela justiça em Unaí

Homem é preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Droga, dinheiro e celulares foram localizados em locais de propriedade do autor.

No dia 13 de maio, sexta-feira, em Unaí, a Polícia militar efetuou a prisão de um homem de 44 anos, para o qual havia um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca local. Droga, celulares, dinheiro e cheques foram apreendidos. A ocorrência foi no bairro Primavera.

Durante as buscas pela residência do autor, as equipes localizaram três papelotes de cocaína. Além da droga, foram localizados a quantia de R$ 2.521,00 (dois mil, quinhentos e vinte e um reais) em dinheiro e o valor de R$ 13.231,00 (treze mil, duzentos e trinta e um reais) em cheques de diversos valores. No bar do indivíduo, os militares localizaram 05 (cinco) aparelhos celulares de procedência duvidosa. Ao consultar no sistema informatizado, ficou constatado que um dos aparelhos era produto de furto/roubo.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e os materiais apreendidos.

Havia também um mandado de busca e apreensão em desfavor de outro homem de 46 anos, porém, em sua residência nada de ilícito foi encontrado.

Diversas denúncias foram registradas no Disk Denúncia Unificado 181 (DDU) informando que os indivíduos estariam praticando diversos delitos, dentre eles crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo