fbpx
Minas em Foco

Mistério: Garotinha de 10 anos é encontrada morta dentro de uma piscina em Brasilândia de Minas

A polícia Militar foi acionada devido uma garotinha, Beatriz Pereira dos Santos, de 10 anos, ter sido encontrada morta dentro de uma piscina em uma chácara no bairro Porto, em Brasilândia de Minas, na tarde desse último sábado (14).

O mistério

No local do fato a PM em diálogo com o irmão de Beatriz, este relatou que logo depois do almoço sua Mãe pediu para que ele procurasse sua irmã, que ele foi até a chácara e que visualizou uma pessoa adulta do Sexo masculino vestido de roupa preta saindo correndo do local; contou que viu o cadeado do portão que estava com sinal de arrombamento; que entrou no local e encontrou sua irmã no fundo da piscina com trajes comuns já Desfalecida; que utilizou um bastão de alumínio para arrastar o corpo até a parte mais rasa da piscina e que Levou o corpo até sua casa.

A Mãe de Beatriz relatou aos militares que na sexta-feira (13) apareceu na sua casa um homem com roupas de mendigo, que ele chamou Beatriz pelo nome e que a deu um saco de balas, que ela foi até o portão e que o indivíduo saiu tapando o rosto, que ela jogou fora as balas.

No dia da morte ela contou que durante o almoço escutou uma voz semelhante à do homem do dia anterior chamando a Beatriz, mas que desta vez ela não foi até o portão, que minutos depois percebeu que sua filha estava ausente, que então pediu seu filho para procura-la.

De acordo com a PM No Hospital Municipal, para onde a garota foi levada após ser encontrada pelo, o irmão, em diálogo com a médica, esta afirmou que aparentemente não havia sinal de violência no corpo da Beatriz.

Na casa da Vítima os militares conversaram com uma Tia da menina, está relatou que um homem chamado frequentava constantemente a casa em que Beatriz morava. Ela relatou ainda que Beatriz já havia reclamado com ela da presença do homem na casa, pois, ele estaria assediando a menina. Ela afirmou que tinha conhecimento que o homem já havia sido preso antes por estupro e que alertou a mãe de Beatriz sobre a situação exposta a ela pela vítima.

A PM em contato com o homem apontado pela Tia da garota, este afirmou que frequenta a casa da mãe de Beatriz, e que mantém relacionamento afetivo com a mãe da vítima. Ele contou que esteve na data do fato na casa até o momento que o irmão da vítima chegou com ela nos Braços. Contou que presenciou o socorro e foi junto até o hospital. Ele negou qualquer envolvimento com a morte da garota.

A perita da polícia Civil foi até o local onde a garota foi encontrada, e foram recolhidos o cadeado do portão da chácara e um vestido que supostamente teria sido usado pela vítima.

O corpo de Beatriz foi encaminhado ao IML da cidade de Paracatu a cargo da funerária Bonfim.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo