Mulher é resgatada dentro de casa em suposto surto psicótico em João Pinheiro

Na tarde desta quinta-feira (12) o jornalista Jeferson Sputnik, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando foi abordado por uma mulher, dizendo que estava ferida e que seu pai um senhor de idade estava dentro de um carro aguardando ela ser atendida na UPA, após serem agredidos dentro da casa onde residem, no bairro Jardim Bela Vista.

De acordo com a vítima a mãe dela teria sido a autora das agressões e teria ficado trancada na casa, em surto psicótico quebrando tudo e armada com uma faca.

O jornalista de posse das informações solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro, na residência onde estava a mulher, que sofre de esquizofrenia. Na casa, acompanhados por familiares da mulher a mesma foi contida após agredir parentes e os militares da guarnição, composta pelo SGT Lima, SD Costa e SD Elias.

O sargento Lima, contou que a mulher foi imobilizada e levada até o CAPS, onde foram orientados a levar a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro, para ser medicada, sendo a orientação atendida pelos militares.

A mulher foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento e a filha agredida também foi atendida pelo médico plantonista.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: