fbpx

Inscrições para o Enem começam nesta terça-feira (10)

Neste ano, será possível pagar taxa por PIX e cartão de crédito

Começam nesta terça-feira (10) as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste ano, será possível pagar a taxa por meio de PIX e cartão de crédito, além do boleto.

As provas serão realizadas em 13 e 20 de novembro, com abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h, horário de Brasília. O início do exame será às 13h30. No primeiro dia do Enem, as provas irão até as 19h. No segundo dia de testes, às 18h30.

Quem fez o pedido de isenção da taxa de inscrição já pode conferir o resultado na Página do Participante, no site do Inep. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira ressalta que a aprovação dos pedidos não garante a inscrição no exame.

As inscrições vão até o dia 21 de maio. A taxa é de R$ 85 e os participantes terão até o dia 27 deste mês para efetuar o pagamento. Quem teve isenção de taxa deve se inscrever na Página do Participante.

O exame terá quatro provas objetivas e uma redação em língua portuguesa. Cada prova objetiva terá 45 questões de múltipla escolha. Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no Portal do Inep até o terceiro dia útil após a última prova.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#enem #o #vestibular #estudos #studygram #reda #estudar #educa #concurso #vestibulando #study #medicina #concursopublico #tica #s #professor #educacao #foco #concurseiro #concursos #matematica #ensinomedio #brasil #faculdade #estudaquepassa #estudante #vestibulares #matem #studygrambr #redacao

Comentários

%d blogueiros gostam disto: