fbpx
Justiça

Avô é condenado a 25 anos de reclusão pelo estupro da neta, em Alfenas

Homem cometia abusos desde que a criança tinha cinco anos de idade

Um homem foi condenado a mais de 25 anos de prisão pelo estupro da própria neta, em Alfenas, no Sul do Estado. Ele foi considerado culpado pelos crimes de estupro de vulnerável, coação no curso do processo e armazenamento de material pornográfico infantil.   

Os abusos foram descobertos quando um dos netos do réu fazia uma pesquisa do celular do avô e encontrou um vídeo de sua irmã nua. Ao indagar a irmã, ela lhe informou que atendeu ao pedido de seu avô para gravar o vídeo pois ele havia lhe prometido comprar o que quisesse no mercado. O irmão comunicou sua descoberta à mulher do réu e avó da vítima, que iniciou uma discussão com o marido. 

Dias após a avó procurou a vítima e seu irmão e lhes pediu que não contassem sobre os fatos a ninguém. No entanto, o comportamento abalado da avó fez com que a mãe da vítima desconfiasse de algo, motivo pelo qual interpelou a filha, que lhe narrou os abusos que vinha sofrendo. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado à Delegacia, onde ele proferiu ameaças contra a mãe da criança. 

Apesar da negativa do réu em admitir os crimes, todas as acusações foram comprovadas em juízo por meio de provas orais e periciais. 

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo