fbpx
Últimas notícias

Bombeiros de Pirapora resgatam vítima de grave acidente entre carretas na BR-365 no km177

Grave acidente registrado no início desta manhã de segunda-feira (27), na BR 365 Km 177 envolvendo duas carretas.

Por volta das 09h20m militares do 2º Pelotão de Bombeiros, foram acionados para atender ocorrência envolvendo um carreta frigorífica e uma carreta carregada de carvão.

De acordo com informações colhidas pelo Sputnik Voz do Povo, junto aos BMMG a carreta frigorífica com a carga de CMS, havia carregado em Lajedo- RS e seguia com destino a Vitória do Santo Antão-PE. A carreta com a carga de carvão seguia sentindo contrário quando vieram a colidir frontalmente.

Ao chegar no local a Guarnição BM deparou com o motorista do caminhão frigorífico de 48 anos, sendo amparado por terceiros que em seguida foi atendido por uma das USB do SAMU que compareceu no local, porém o outro motorista de 39 anos se encontrava preso às ferragens.

Com técnicas e táticas de salvamento veicular e com o uso de ferramentas especializadas, devido o alto grau de dificuldade a guarnição fez o desencarceramento desta vítima que foi entregue a outra equipe do SAMU.

As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Pirapora. A Perícia e PRF foram acionadas e compareceram no local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo