fbpx
Minas em Foco

Prejuízo causado às vítimas de estelionatários já ultrapassa mais de R$ 92 mil, 11 vítimas procuraram a polícia em um único dia em Paracatu

DIVERSAS PESSOAS PROCURAM A POLÍCIA MILITAR PARA REGISTRAR OCORRÊNCIA DE ESTELIONATO, O PREJUIZO DESSAS VÍTIMAS ULTRAPASSA 92 MIL REAIS

Em Paracatu, ao longo de todo o dia 09/05/2022, 11 pessoas procuraram a Policia Militar para registrar ocorrências de estelionato. Todas as pessoas relataram que foram vítimas de uma suposta empresa de investimentos identificada pelas vítimas como TRADING CONNECT TAX REFUND.

As vítimas relataram que a proposta de empresa seria oferecer aos investidores comissão de compra e venda de aparelhos eletrônicos de forma on-line. Para tanto, além de realizar o investimento as vítimas deveriam captar novos investidores para receberem comissões mais altas. Segundo as vítimas o esquema se configurava em forma de pirâmide.

Após as vítimas, que procuraram a polícia, investirem um montante de aproximadamente R$92.000,00 (noventa e dois mil reais) a plataforma de investimentos e todas as redes sociais da empresa de investimentos saíram do ar deixando os investidores sem informações do dinheiro aplicado.

A polícia militar orienta a comunidade para terem atenção durante a transferência de valores de forma on-line. Os estelionatários estão sempre inovando nas formas de aplicar golpes.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo