fbpx
Minas em Foco

Idoso de 77 anos morre atropelado na Serra do “Pingo D Água” na LMG-638 próximo à Uruana de Minas

Os militares da CPRv/BPMRv/16ªCiaPRv, foram acionados, para comparecerem na rodovia LMG-638, próximo à Serra Pingo D Água, município de Unaí, local onde teria acontecido um grave acidente de trânsito com vítima fatal.

Os militares ao chegarem no local observaram que a pista de rolamento já havia sido sinalizada e sido acionado a perícia e também o serviço de remoção do corpo para o local, pela equipe da PM de Uruana de Minas.

Segundo versão do condutor de 34 anos, ele deslocava com seu veículo na rodovia no sentido Unaí com origem de deslocamento a cidade de Uruana, juntamente com sua família.

Segundo ele, deparou repentinamente com um transeunte adentrando na via e que realizou a frenagem, mas que não houve como evitar o acidente e atropelou o pedestre.

Segundo o condutor, ainda um segundo veículo que vinha logo atrás ultrapassou seu veícuco e também atropelou a vítima arrastando-a por vários metros.

A vítima, que veio a óbito no local, tinha 77 anos e era morador das proximidades do local.

Convidado a realizar o teste de etilômetro, foi obtido o valor de 0,67 mg/l. O condutor, foi preso em flagrante delito, encaminhado à presença da autoridade policial em Unaí.

O veículo em situação regular foi liberado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo