fbpx
Últimas notícias

Com atitude satânica, jovem mata a avó de 86 anos em BH

O autor do crime foi identificado como Jonas Erick Campos Liberio, de 23 anos. Já a vítima é Maria Alves Ferreira, de 86. Ela foi assassinada pelo neto que fazia orações durante o crime. 

Vizinhos e familiares acordaram com sons de orações saindo do quarto da idosa de 86 anos, no início da manhã desse último domingo (28), quando foram observa o que acontecia vizinhos e familiares se depararam com o jovem, de 23 anos, dentro do quarto enforcando a vítima e fazendo orações com palavras sem nexo, o caso aconteceu no bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O assassino, que é motorista de aplicativo, e usuário de drogas e de início suspeitasse de que ele tenha sofrido um surto psicótico. 

De acordo com o (B.O) boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os parentes da vítima acionaram via 190 a polícia para ir à residência da família, na rua Humberto Sansoni, por volta das 6h30. Os militares ao chegarem no local entraram no quarto da vítima onde estava o corpo da idosa e o autor ao lado do corpo, o mesmo estava agressivo e foi contido por membros da família. Totalmente descontrolado, o jovem falava coisas com cunho satânico, palavras sem sentido e fazendo ameaças contra todos os presentes que estavam no local, suspeitas que o mesmo estaria sob efeito de drogas. 

FOTO: R7

O autor tentou agredir os policiais resistindo a ordem de prisão, com socos e pontapés, sendo necessário o uso de força dos policiais para imobilizá-lo. Ele ainda se agarrou a portas e móveis da casa quando era levado para a viatura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constatado que a vitima já estava sem vida. 

Orações

Ainda de acordo com a PM, os familiares contaram que tanto a idosa como o suspeito vivia no mesmo lote, onde existem diversas casas da família. Eles disseram ainda que o jovem trabalhava como motorista de aplicativos de transporte, com um carro alugado, e sempre chegava de madrugada em casa. 

No domingo, ninguém viu a chegada do neto da vítima, porém, logo no início da manhã eles passaram a ouvir sons de oração saindo do interior do quarto da idosa. Quando abriram a porta, se depararam com a avó nos braços do neto, que a estrangulava enquanto rezava. Descontrolado, o jovem continuou enforcando a avó, sendo necessário vários familiares para soltarem a vítima do assassino. 

FOTO:R7

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo