fbpx

Duas pessoas são detidas pela PM e arma de fogo é apreendida no Distrito de São Pedro do Passa Três em Buritis

Em Buritis no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente e, uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 04 de maio de 2022, no Distrito de São Pedro do Passa Três.

Os policiais militares foram informados que um adolescente de 16 anos, envolveu-se em uma ocorrência de lesão corporal no dia 26/04 e no dia 02/05 teria feito ameaças contra o mesmo adolescente morador do Distrito e na quarta-feira (04), o adolescente infrator postou em uma rede social, a foto de uma arma de fogo.

O adolescente foi localizado em sua residência e entregou uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 22. Aos policiais, ele relatou que a pegou emprestada com um homem de 30 anos. O homem foi localizado e confirmou ser o proprietário da arma de fogo.

Ele foi preso e o adolescente apreendido e os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: