fbpx
Últimas notícias

Operação Overdose termina com nove presos por tráfico de drogas

Nove pessoas foram presas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta terça-feira (19/4), durante a operação Overdose, realizada no município de Paracatu, Noroeste do estado, e nas cidades de Uberlândia, Araguari, Ituiutaba e Frutal, Triângulo Mineiro. No curso dos trabalhos, os policiais ainda apreenderam cerca de mil comprimidos de ecstasy, vasta quantidade de MDMA e porções de maconha. A Justiça também decretou a indisponibilidade de R$ 640 mil do grupo criminoso.

Entre as prisões realizadas hoje, sete foram em virtude de ordem judicial – sendo cinco cumpridas em presídios do estado e outras duas em Uberlândia e Araguari – e as demais em flagrante.

A operação contou com a participação de 40 policiais civis lotados nas delegacias regionais em Paracatu, Uberlândia, Araguari, Ituiutaba e Frutal.

Investigações

As investigações tiveram início após a apreensão de significativa quantidade de drogas sintéticas, em maio de 2021, na cidade de Paracatu. Por meio de levantamentos, foram identificados 13 integrantes de uma organização criminosa responsável por abastecimento desse tipo de entorpecente nos municípios de Paracatu, Uberlândia, Araguari, Ituiutaba e Frutal. Ainda conforme apurado, grande parte das remessas dos entorpecentes era realizada via Correios e empresas transportadoras.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#cr #ronaldo #cristianoronaldo #messi #cristiano #football #realmadrid #juventus #neymar #soccer #juve #championsleague #fifa #manchesterunited #portugal #barcelona #futbol #premierleague #fans #laliga #like #halamadrid #seriea #futebol #nike #leomessi #psg #madrid #forzajuve #finoallafine

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo