fbpx
Minas em Foco

Motociclista morre após perder controle da direção em Unaí

Segundo a Polícia Militar, homem de 36 anos caiu, deslizou no asfalto e bateu contra uma palmeira do canteiro central da avenida Governador Valadares. Ele morreu no local.

Um homem de 36 anos morreu em um acidente na madrugada deste domingo (8) em Unaí (MG). Segundo a Polícia Militar, William Aparecido caiu após perder o controle da direção da moto que pilotava, deslizou no asfalto e bateu contra uma palmeira do canteiro central da avenida Governador Valadares.

Ainda de acordo com a PM, o acidente foi por volta de 4h. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não possuía mais sinais vitais quando o socorro chegou ao local.

Familiares contaram à polícia que William era motorista de caminhão. Ele havia chegado de uma viagem, deixado o caminhão na empresa onde trabalhava e seguia de moto para casa quando sofreu o acidente.

Após trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Unaí.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo