fbpx
Minas em Foco

Após abordagem policial, PM prende homem e localiza arsenal em residências rurais na Vila Igrejinha em Arinos

Em Arinos no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu armas de fogo e outros materiais. A ocorrência foi registrada no dia 05 de maio de 2022, na Vila Igrejinha, distante cerca de 54 km da área urbana.

Os policiais militares durante patrulhamento por uma estrada vicinal, abordaram um veículo conduzido por um homem de 43 anos. No interior do veículo foram localizados três tabletes de substância semelhante a maconha.

Os policiais deslocaram até imóvel rural onde o homem reside e foram informados que a propriedade pertence ao pai dele, que está em tratamento médico no Distrito Federal. No local haviam três residências, na casa do homem detido, foram localizadas uma pistola calibre 380 com um carregador com dez munições, três coldres, um chifre contendo pólvora, trinta e cinco cartuchos calibre 380 vazios, um pote plástico contendo sementes semelhantes à de maconha e uma bucha de substância semelhante a maconha.

Durante busca na casa do pai dele, foram localizados escondidos em meio as roupas três espingardas calibres 22, 28 e 44, uma garrucha de dois canos, munições de diversos calibres e vários cartuchos de calibres diversificados vazios.

Aos policiais, o homem relatou que as armas pertenciam ao pai, contudo não apresentou nenhum documento referente a propriedade das armas de fogo.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo